Bem Vindo Este é um Jonal Eletronico Publicado
Diariamente as Notcias do Brasil e Do Mundo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ricardo Gomes não tem previsão de alta hospitalar


Ricardo Gomes não tem previsão de alta hospitalarO técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, na noite do domingo, com quadro de formigamento no ombro direito de acordo com informações do Boletim Médico do hospital. A suspeita inicial era de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), descartado após avaliação clinica e neurológica. Após os exames, foi detectada pequena alteração vascular cerebral e por medida de precaução, o treinador permaneceu internado na UTI até a manhã desta segunda-feira.

"O termo AVC (acidente vascular cerebral) é muito forte, o que ele teve não foi grave, parece ser benigno. Foi uma inflamação da parede do vaso e vamos tentar descobrir o motivo. Ele está ótimo, conversando sobre o jogo, reclamando da arbitragem e agora os médicos estão tentando descobrir a causa", afirmou o médico e supervisor de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha, em entrevista ao SporTV. O dirigente são-paulino revelou que Ricardo Gomes começou a se sentir mal ainda nos vestiários do Palestra Itália após o clássico contra o Palmeiras.

Leia mais notícias de Esportes no Abril.com
Leia outras notícias sobre futebol no site da Placar

Segundo o Boletim médico, o quadro clínico do treinador é estável, com todos os sinais vitais e neurológicos preservados, sem qualquer sequela, o que possibilitou sua transferência para o quarto. Ricardo Gomes permanecerá hospitalizado para continuidade da investigação diagnóstica, sem data prevista de alta.


O treinador não poderá comandar a equipe na partida contra o Once Caldas, na quinta-feira, na Colômbia, pela Libertadores. Nesse período, o auxiliar-técnico Milton Cruz ficará responsável pelo comando do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário