sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Bombeiros retiram dois corpos de prédio atingido por avião no Texas
Restos mortais de dois corpos foram localizados e retirados pelo Corpo de Bombeiros dos escombros do prédio comercial atingido na quinta-feira por um avião monomotor em Austin, no Texas.
O piloto, identificado como Joseph Andrew Stack, tocou fogo na própria casa e em seguida roubou um avião monomotor, que pilotou até atingir um prédio vizinho ao escritório do fisco na cidade de Austin.
A aeronave atingiu o segundo andar do prédio por volta das 10h horário local (16h, horário de Brasília), explodindo imediatamente e provocando um incêndio. O edifício está situado em uma movimentada avenida e o trânsito está sendo desviado.
O Serviço Tributário Interno de Dallas, no Texas, disse à CNN que o prédio é uma sede federal terceirizada do órgão. Segundo fontes, 199 funcionários trabalhavam lá.
De acordo com o Departamento de Segurança Interna, "não há vínculos conhecidos [deste ato] com terrorismo".
Logo depois do acidente, no entanto, o Comando Americano de Defesa Aeroespacial (NORAD, na sigla em inglês) ordenou que dois caças F-16 da base aérea de Allington Field, em Houston, patrulhassem o espaço aéreo da região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário